+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
agua clara
sábado, 14 de setembro de 2013 - 09:10

Rapaz é preso acusado de roubo de bicicleta em Andradina

O desempregado Adriano Alves dos Santos, o “João”, 29, morador na rua 11 do parque São Gabriel, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 12, minutos depois dele roubar uma bicicleta de um cobrador, usando de violência física e ameaça. Localizado em casa, foi encaminhado ao 2º DP e depois recolhido à cadeia pública local. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

O roubo aconteceu quando um cobrador de 18 anos, morador na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão, estava em uma empresa localizada na rua Paes Leme, atrás do Oeste Plaza Shopping, no bairro Santo Antônio e, ao sair, foi abordado pelo acusado, que disse para ele entregar a bicicleta. Mediante a recusa da vítima, o criminoso agarrou a “magrela” e fez menção de estar armado ao colocar a mão por debaixo da camiseta.

A vítima então entregou o objeto e o acusado saiu pedalando rumo ao parque São Gabriel, não sendo localizado de imediato. Depois de acionada, a Polícia Militar passou a patrulhar as imediações do shopping e o parque São Gabriel.

Em um desses patrulhamentos com vistas ao ladrão de bicicleta, uma das equipes da PM acabou detendo um outro homem acusado de tráfico de drogas.

Depois de algumas diligências, uma equipe de Força Tática composta pelos soldados Coutinho, Magno e Petenatti localizou o acusado do roubo da “magrela” em sua casa ainda de posse do objeto roubado e com as mesmas roupas de quando havia praticado o crime. Encaminhado ao 2º DP, foi reconhecido de imediato pela vítima.

Adriano disse ser viciado em crack e teria praticado o crime para poder sustentar o vício. Segundo informações de usuários flagrados em crimes anteriores, uma bicicleta, mesmo a da modelo roubada (mais cara), seria trocada por no máximo duas pedras de crack, daí o grande número de furtos de “bikes” registrados na cidade.

OUTRAS PRISÕES

Foi detido também em fevereiro último por porte de entorpecentes quando estava na garupa de uma motocicleta na esquina onde está localizado o AME – Ambulatório Médico de Especialidades, no centro.

Ele também já foi preso janeiro de 2011 depois de ter furtado materiais de construção, como máquinas e ferramentas, levadas da creche então em construção do parque São Gabriel, onde já morava à época.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.