+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
agua clara
terça, 17 de setembro de 2013 - 08:50

Sete veículos foram apreendidos por som automotivo em excesso na Lagoa Maior

anaurilandia
A Polícia Militar realizou uma grande operação para coibir os abusos de proprietários de veículos que insistem em manter os volumes do som automotivo em excesso em plena via publica. A ação foi na Circular da Lagoa na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no cruzamento com a Rua Munir Thomé na tarde do último domingo (15).

A PM apreendeu sete veículos que após medição com o aparelho decibelímetro apresentaram volume do aparelho de som maior do que o permitido pela legislação vigente.

Os veículos apreendidos foram Fiat Strada de cor branca, VW Saveiro de cor prata, VW Gol de cor bege, VW Gol de cor prata, Renault Megane de cor prata, Toyota Corolla de cor chumbo e um VW Gol de cor branca. Os veículos foram encaminhados ao Distrito Policial juntamente com seus proprietários.

211 pessoas que estavam no local também foram abordadas pela polícia e tiveram seus nomes consultados no sistema policial, foram abordados 181 veículos, três armas de fogo foram apreendias. Os infratores foram notificados de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB), e também responderão processo por crime ambiental, onde as multas poderão chegar a R$ 5 mil reais.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.