+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
brasilandia
agua clara
sexta, 9 de novembro de 2012 - 16:37

Suspeito de cometer furto é preso pela PM

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na tarde da última quinta-feira (8), por volta das 17 horas, um homem de 22 anos, suspeito de cometer vários furtos na cidade. Os militares encontraram uma sacola com várias bijoterias que segundo o suspeito eram furtadas. Ele ainda confessou que furtou uma TV de uma casa no bairro São Carlos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar), uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi solicitada para apoiar uma guarnição do Serviço Reservado da PM, pois os militares teriam abordado um jovem de 22 anos, que é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, principalmente por ocorrências de furto.

Em revista pessoal ao suspeito foi encontrada uma sacola plástica com várias bijuterias, onde em entrevista, o abordado confessou que aqueles produtos eram furtados. Ele ainda confessou também a prática de outro furto, ocorrido em uma residência localizada no bairro São Carlos, local em que ele pegou uma TV de 32 polegadas.

O autor do furto apontou também o endereço do provável comprador da TV furtada, onde diante das informações, os policiais militares foram até o bairro São João, e lá abordaram o suspeito, um homem de 39 anos.

Em contato com o segundo abordado, em um primeiro instante ele negou a compra da TV, entretanto, acabou confessando que tinha comprado o aparelho furtado e pagado a quantia de R$ 100.

PRISÃO

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante encaminhados ao Distrito Policial, sendo que o jovem de 22 anos foi preso por furto e o homem de 39 anos foi detido pela prática de receptação.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.