+55 (67) 3546.2571
sexta, 18 de janeiro de 2019
sonorav2
sonorav2
segunda, 29 de junho de 2009 - 09:10

Onevan garante mais casas a Aparecida do Taboado

(Assembléia Legislativa – 23/06) – O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Aparecida do Taboano, nestes domingo e segunda, quando fez importantes visitas e participou da agenda institucional do governador André Puccinelli ao município. A ação de Onevan resultou na ampliação de 40 para 60 casas que foram lançadas por Puccinelli.
Onevan participou no domingo da reunião do Clube da Melhor Idade e da festa promovida pela Secretaria de Assistência Social junto às famílias dos jovens do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no Jardim das Flores. O deputado contribuiu com prêmios e conversou com a população: “A secretária Tamara está de parabéns por fazer uma festa tão bonita e destinar esses prêmios para os integrantes do Peti. Vocês merecem esta homenagem”, discursou.
O deputado aproveitou a visita para se reunir com amigos e companheiros políticos, como o advogado Carlos Humberto Batalha, o ex-vice-prefeito Reinaldo Queiroz e os vereadores Jairo, Ivair, Maurão, Carlinhos do Lajeado e Véião (Valteir), dentre outros amigos. Onevan também esteve na casa do ex-vereador Chaputum (Isaías Queiroga), que se recupera de tratamento de saúde.
Na segunda-feira o deputado pedetista participou junto com o prefeito André Alves Ferreira, vereadores e secretários da agenda do governador ao município. Puccinelli visitou obras de casas populares, as Polícias Civil e Militar e as três escolas estaduais do município. A agenda do governador se encerrou com ato político no Rotary Club de Aparecida do Taboado.
Casas – Foi no Rotary que André Puccinelli recebeu importantes reivindicações do prefeito André Alves Ferreira e assinou a ordem de serviço para a construção de 60 casas no município. Em razão de outro município não ter dado contrapartida para 20 casas, Onevan de Matos conseguiu junto ao secretário de Habitação Carlos Marun a destinação dessas casas a Aparecida do Taboado.
“Agradeço a atenção do secretário Marun e do governador André Puccinelli, pois estas casas são muito importantes a Aparecida. O prefeito André está, aos poucos, ‘arrumando a casa’ da administração e fará a gestão que a população confiou com o voto nas urnas. Sou seu companheiro político e vou continuar trabalhando para o sucesso da administração e o crescimento de Aparecida do Taboado”, finalizou o deputado Onevan de Matos.
Comentários
Netshoes Temporário
Netshoes Temporário