Nelson Trad Filho coroa Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012

sexta, 27 de janeiro de 2012

O Rei Momo Messias Lima e a Rainha do Carnval Evelinde Silva Lima, forão coroados, pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, em um evento especial que aconteceu com a participação das baterias das escolas de samba da cidade, apresentando os enredos de 2012. O evento aconteceu no Armazém Cultural, localizado na avenida Calógeras, ao lado da Feira Central.

Com nome bíblico que significa “consagrado”, Messias conquistou o público e os jurados pelo carisma e o samba no pé, características de quem conquista este título e marcas, também, de Messias de Lima, 31 anos. Mas o Rei Momo de Campo Grande tem um diferencial. Com 1,30m de altura, ele é Rei Momo mais baixinho que o Brasil, país do Carnaval, já teve. Evelinde Silva Lima, 19 anos, ganhou o título de Rainha do Carnaval representando a Escola Catedráticos do Samba.

Messias de Lima chamou atenção pelo carisma. Popular na empresa Gol, onde trabalha há seis anos, no concurso não representou nenhuma entidade. Disse que se inscreveu no concurso a pedido dos amigos. A conquista de Messias mostrou que o título de Rei Momo no Brasil pode fugir das barreiras da tradição, como na polêmica levantada há pouco tempo sobre a questão de o concurso incentivar a obesidade, já que antigamente os Reis Momos tinham que ser gordos.



fonte: Jornal 24hrs

Foto: Assessoria de Imprensa
PREFEITO E GOVERNADOR INAUGURAM OBRAS EM BRASILÂNDIA

Você considera justo a oficialização do título do Carnaval de São Paulo para a Mocidade?