(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Trânsito | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 15:55

Sem freio e com pneu estourado, motorista invade canteiro e bate em árvore

Acidente aconteceu na Lúdio Coelho

Um veículo gol, placas LBG-7748 subiu no canteiro central e invadiu a ciclovia da avenida Lúdio Coelho, próximo ao portão da Base Área, depois que a condutora, uma mulher de 24 anos, perdeu o controle do carro.

Segundo ela, o acidente aconteceu porque o pneu estourou e o veículo ainda ficou sem freios. O carro só parou ao bater em uma árvore, mas como já estava perdendo velocidade, não houve danos significativos para o automóvel e nem para condutora, que foi levada para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros, apenas com dores na cervical e lombar, devido ao impacto da batida.

A Policia de Trânsito também esteve no local, mas não precisou agir porque os familiares da moça já estavam trocando o pneu do carro, para poder retirá-lo. Os militares ainda orientaram a condutora a procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Mais acidentes

 A via, inaugurada há pouco mais de quatro anos, se transformou em uma verdadeira 'pista de corrida' devido a falta de sinalização que limite a velocidade.  No mês passado um gestante ficou em estado grave após a moto em que estava com o marido, ser atingida por um uno. 

Em dezembro uma adolescente de 16 anos morreu depois que o namorado perdeu o controle do carro, uma HB20, e entrou e colidiu com um poste. 



Fonte: midiamax
Comentários