+55 (67) 3546.2571
sábado, 24 de julho de 2021
sexta, 9 de novembro de 2012 - 17:40

Fãs de Gaga comemoram pouca venda: oportunidade única

Se os rumores sobre o fracasso na venda dos ingressos para a apresentação da cantora norte-americana Lady Gaga, nesta noite, no Parque dos Atletas, na abertura da turnê brasileira, agitam a organização do evento e viram até piada na internet, para os fãs que fazem plantão em frente ao hotel onde Gaga está hospedada, na zona sul do Rio de Janeiro, esta é uma "oportunidade única".

"Não comprei pista premium, então, se for mesmo verdade, vai ser ótimo, pois vou conseguir ficar perto do palco", comemorou a estudante Renata Farias, que veio de Barra Mansa, no interior fluminense, junto com a irmã Olívia, que também vibrou com a oportunidade de ficar mais perto "da melhor cantora do mundo".

"A gente quer ficar perto, mas não tinha dinheiro, por isso viemos ontem e hoje aqui no hotel, queremos vê-la, que ela acene, fale com a gente. Então, se der para ficar mais perto no show, melhor ainda", disse Olívia, que junto de outros cerca de 30 fãs cantavam músicas de sucesso da cantora norte-americana, como Alejandro e Marry The Night.

Desde a semana passada que circulam informações não confirmadas de que as vendas para o show no Rio de Janeiro não teria passada a marca de 15 mil ingressos, sendo que a capacidade total do local é de 86 mil pessoas ¿ é o mesmo espaço onde é realizado o Rock in Rio, que no ano passado, por dia, recebeu 100 mil fãs.

"Não estou preocupada se vai estar cheio, vazio, tanto faz, para mim o mais importante é vê-la de perto, será o meu sonho realizado", disse a estudante Camila Soares, que confessou ter faltado a duas aulas para ficar de prontidão em frente ao hotel. "O ano já está acabando, estou bem nas matérias, minha mãe deixou", explicou.

Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (7) e se mostrou muito simpática com seus little monsters, apelido a qual ela se refere aos fãs. Acenou da sacada do hotel, mandou beijos, se escondeu dos fotógrafos na hora do top less e ainda deixou uma bandeira na varanda de seu quarto com os dizeres: Eu amo o Rio. Ontem, ela visitou ainda a comunidade do Cantagalo, em Ipanema, e se esbaldou também em uma churrascaria.

Após o pontapé inicial de sua turnê Born This Way, no Rio, Gaga vai para São Paulo, onde no domingo, no estádio do Morumbi, se apresenta ao público paulistano. No dia 13, será a vez de Porto Alegre receber o show da cantora norte-americana, que também levará toda a sua presença de palco para Argentina (dia 16, em Buenos Aires) e Santiago do Chile, no dia 20, encerrando a turnê latino-americana.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min31max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
17min33max
Campo GrandeSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
16min32max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
16min31max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.