(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
segunda, 10 de maio de 2021 - 11:50

Acusado de matar o ex da mãe com 32 facadas diz que foi ameaçado de morte

Ele ainda relatou que estava sozinho na casa na hora do crime

Após ser preso em flagrante pelo homicídio do ex-padrasto Wilson Ferreira Rocha, de 32 anos, o rapaz de 20 anos relatou que não cometeu o crime ao defender a mãe de agressões, conforme dito inicialmente. O caso aconteceu na madrugada de domingo (9) em Paranaíba, cidade que fica a 407 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento, o rapaz alegou que a mãe manteve relacionamento com Wilson e por várias vezes foi agredida e ameaçada por ele, inclusive solicitando medidas protetivas. Mesmo assim, o homem continuava procurando a mulher e ia várias vezes na casa dela.

Na madrugada de domingo, o rapaz estava sozinho em casa quando Wilson teria ido até o local, armado com uma faca, e feito ameaças. O rapaz contou que acabou também se armando com um facão e deu mais de 20 golpes no agressor. Mesmo vendo que Wilson já não tinha mais sinais vitais, o rapaz continuou com o esfaqueamento.

Depois, ele levou o corpo até um matagal e ainda tentou degolar a vítima. O rapaz voltou para a casa e no dia seguinte telefonou para a irmã, que mora em outra cidade. Ela o aconselhou a se entregar para a polícia e ele foi até a delegacia, onde confirmou o crime e revelou onde estava o corpo.

O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, por dificultar a defesa do ofendido e ocultação de cadáver. Nesta segunda-feira (10), o juiz Edimilson Barbosa Ávila converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários