Depois de mais de um mês internado o idoso Joaquim Batista Barreto, de 72 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital da Vida em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava hospitalizada desde o dia 10 de abril quando se envolveu em um acidente de trânsito.
SAIBA MAIS
Terreno baldio vira criadouro do mosquito da dengue
Eletricista morre ao receber descarga elétrica de 13 mil volts
Sem opções na Capital, PMDB tem fila para disputar prefeitura de Dourados
O boletim de ocorrência narra que no dia do acidente, a vítima conduzia um Ciclimotar quando colidiu com um Corsa, placa HRJ-0775, de Dourados no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Monte Alegre. Com o impacto Joaquim acertou um terceiro carro que estava estacionado na via.
O idoso foi encaminhado com fratura exposta pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital da Vida, onde morreu nesta manhã. Quando estava hospitalizado, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto no nome da vítima, que nem chegou a se apresentar na delegacia em virtude a gravidade dos ferimentos.
Após a morte de Joaquim, o caso foi registra como homicídio culposo na direção de veiculo automotor, na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.
Veja TambémComentários