Um pedreiro de 36 anos e sua esposa de 42 saíram ilesos de um atentado feito contra o casal na noite desta quinta-feira (21) na casa onde moram, na Rua 15 de Junho no bairro Jardim Brasília em Três Lagoas.
Dados da equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) informaram que por volta das 18h45mim, uma pessoa chegou no local armada com um revólver e após subir no muro, efetuou os disparos.
A esposa do pedreiro estava na porta da sala e ao notar os tiros, fechou a porta e por pouco não foi atingida, pois os tiros acertaram a parede ao fundo. Outras dois projéteis fizeram um buraco na parte externa da casa, ao lado da garagem.
Segundo foi apurado pela ROTAI, os motivos seria que há 02 anos, o pedreiro teria delatado à polícia uma pessoa de alcunha “galego” pela pratica de receptação de alguns sacos de cimento e na ocasião, uma equipe policial foi até o local indicado e além de recuperar os cimentos, encontrou drogas com o homem, que logo foi preso e autuado em flagrante.
Os disparos feitos na noite de hoje tinham como objetivo atingir o pedreiro como forma de vingança. Segundo testemunhas, o autor dos disparos – que ainda não foi encontrado – fugiu em um carro preto do modelo Fox ou Golf.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja TambémComentários