Câmara sedia audiência Saúde: a hora e a vez da população reivindicar seus direitos
Por propositura do vereador Idevaldo Claudino, aprovada pelo plenário da Câmara Municipal, será realizada audiência pública para discutir os problemas na saúde em Três Lagoas, na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, a partir das 19h.
Com o tema “Saúde: a hora e a vez de a população reivindicar seus direitos”, o parlamentar informou que pretende debater questões ligadas à UPA 24, ao Centro de Especialidades Médicas (CEM) e à demanda e oferta de medicamentos nos postos de saúde.
Segundo Idevaldo, o objetivo é que os repasses e os investimentos destinados à saúde sejam melhor geridos, visando atendimento de qualidade para a população.
A audiência contará com a participação de entidades organizadas, autoridades do setor e estudantes. Será concedido certificado de participação aos inscritos.