(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
terça, 23 de fevereiro de 2021 - 15:20

Camila Jara acompanha comitiva da prefeitura a Brasília para captar emendas

A vereadora Camila (PT) irá representar, junto a outros dois vereadores, a Câmara Municipal na comitiva da Prefeitura de Campo Grande a Brasília nesta terça-feira (23). O objetivo é articular junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul a destinação de novas emendas parlamentares para a capital.

"A nossa expectativa é que a gente consiga apoio das bancadas para trazer as emendas para o fundo de assistência estudantil, para a interligação das ciclovias da cidade e a construção de 120 pontos de ônibus cobertos, entre outras pautas", afirmou.

Proposta pelo executivo municipal, a comitiva será composta, além do prefeito Marquinhos Trad e da vereadora Camila Jara, pelos vereadores João César Mattogrosso (PSDB) e Clodoilson Pires (PODEMOS), pela atual coordenadora especial da Central de Projetos, Catiana Sabadin Zamarrenho, o titular da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), Pedro Pedrossian Neto, e o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fioresi.



Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande
Veja Também
Comentários