(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
segunda, 27 de julho de 2009 - 09:20

Cantor sertanejo morre em capotamento

Acidente aconteceu na BR-060, próximo de Jardim; um dos mortos fazia parte de dupla sertaneja Bruno Otávio e Gabriel. Bruno Otávio ficou gravemente ferido e Gabriel morreu na colisão

Dois jovens morreram e outros três estão gravemente feridos depois de capotamento na BR-060. O acidente aconteceu às 6h30, em trecho logo após o distrito de Boqueirão, a 25 quilômetros de Jardim. Das cinco vítimas, duas residem em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações do que poderia ter causado o capotamento. Os jovens ocupavam o Toyota Corolla (placa DNI 0989 de Jardim/MS). Morreram no acidente Edson Gabriel de Barros Lourenço, 21 anos, e Fernando Roberto de Souza, 24 anos. Ficaram feridos Williams Fernandes Moreira, 22 anos, Bruno Otávio Lopes, 24 anos e Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos.

Os três feridos estão com diversas fraturas e estão sendo atendidos no Hospital de Jardim. Por enquanto, não há informações de transferência para a Santa Casa de Campo Grande, mas a previsão é que os jovens sejam transportados para a Capital, por conta da gravidade dos ferimentos. Bruno Otávio e Rodrigo são os casos mais preocupantes; Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fratura de coluna.

Edson Gabriel é filho de delegado de Jardim e fazia parte de dupla sertaneja com Bruno – Bruno Otávio e Gabriel.


Veja Também
Comentários