A Polícia Militar de Três Lagoas foi mobilizada nesta quinta-feira (21) para atender um suposto sequestro que teria ocorrido contra um jovem de 23 anos. A suspeita foi levantada pelo pai do jovem que recebeu uma ligação no momento em que fazia compras em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Vila Alegre.
Segundo o comunicante de 47 anos, o bandido exigiu uma quantia alta para que seu filho fosse libertado e caso o pagamento não fosse feito, a vítima iria morrer.
Desesperado, o homem acionou a polícia e como forma de esclarecer os fatos, se deslocou até o local onde a vítima trabalha, em um restaurante na orla da Lagoa Maior no bairro Interlagos.
No momento em que a ocorrência era averiguada, o suposto sequestrado entrou em contato com sua esposa, desmentindo toda a história, dando a entender que tudo não passou de um falso sequestro, feito por pessoas que cumprem pena em presídios do Brasil.
Neste tipo de situação, a Polícia Militar orientada os familiares em comunicar o caso no telefone de emergência, para que os fatos possam ser averiguados.
Veja TambémComentários