Moradores do residencial Arara Azul, no Bairro Tijuca I, região sudoeste de Campo Grande, tem sofrido com mato alto, sujeira e a insegurança que um terreno ao lado do condomínio tem causado a quem mora na Rua Saint Romain.
De acordo com uma das moradoras, Margarida Oliveira, de 43 anos, que mora no local há mais de 15 anos, o terreno sempre foi sujo e nunca nada foi feito. “Nós (moradores) fazíamos a limpeza, já chegamos a pagar 300, 500 reais para limpar o terreno, mas não dá mais. A Prefeitura cobra da gente quando nosso terreno está sujo, e quando ela não limpa o próprio? Quem cobra?”, fala a dona de casa.
Segundo a moradora vários bichos já apareceram como baratas, aranhas e até gambás. Margarida ainda explica que outro problema é a insegurança. “Algumas pessoas já foram assaltadas no ponto de ônibus que fica em frente ao matagal. É um perigo”, ressalta.
A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através da assessoria de comunicação, foi informado que a área está na lista da Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que a limpeza seja feita no local.
SAIBA MAIS
Moradores do José Abrão se revoltam com Rua que abriga entulhos e até animais mortos
VÍDEO: Sujeira e mato em frente de creche preocupam moradores de bairro
Visitantes ‘porcalhões’ deixam moradores de bairro indignados
WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Veja TambémComentários