Policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas tiveram êxito em estourar mais uma “Boca de Fumo” em Três Lagoas que servia de ponto para que usuários de drogas trocassem materiais furtados em drogas.
A descoberta ocorreu no final da tarde desta terça-feira (19) após um viciado ter procurado a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar para informar que sua bicicleta furtada havia sido trocada por entorpecentes em uma “biqueira” na Rua Santa helena no bairro Vila Haro.
A equipe da ROTAI ao averiguar a informação, confirmou a denúncia encontrando na residência a dona de casa V.M.S de 27 anos, que possuía em sua residencia um total de 27 papelotes de “crack”, duas porções de maconha e muitos pertences sem procedência, como computadores, baterias. Um dos eletrônicos (monitor) possuía uma identificação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, o que comprova que algum funcionário trocou o objeto por drogas.
Diante os fatos, a mulher – que está sendo acusada de ser a dona da “Boca de Fumo da Valdirene” foi presa e levada juntamente com os materiais até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial.
O esposa da acusada identificado como G.P.A de 28 anos, vulgo “Sergipe” está foragido. Uma segunda pessoa - que também foi presa na operação reapoderá por receptação, pois estava em posse da bicicleta furtada da denunciante do caso.
Veja TambémComentários