Moradores indicam perigo em realização de cultos no bairro Vila Terezinha
A reportagem do site TL Noticias recebeu na noite deste domingo (24) imagens que mostram claramente os riscos de vida em que alguns evangélicos correm no momento em que participam de um evento religioso que acontece em uma residência na Rua Wanda Campos no bairro Vila Terezinha, em Três Lagoas.
Aos domingos, o evento é realizado e devido à residência ser pequena, cadeiras foram colocadas em via pública, fazendo com que os convidados fiquem expostos no meio da rua.
“Eu sou vizinha e tenho mais que obrigação em denunciar isto para as autoridades e assim, acidentes possam ser evitados neste local. Não tenho nada contra as pessoas que ministram o evento. Apenas quero ajudar a manter a integridade física de todas, porque caso alguém seja atropelado durante o evento, terá que responder criminalmente na Justiça pelos seus atos”, explicou a denunciante.
Conforme as fotos, cones foram colocados para sinalizar o perigo.