(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
segunda, 10 de maio de 2021 - 11:25

Motoristas de ônibus são preso com carga de cocaína avaliada em mais de R$ 20 milhões

Outro motorista auxiliar e passageiros também foram detidos

Na manhã de domingo (9), carga milionária de cocaína foi apreendida em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, em um ônibus ocupado por bolivianos. A maioria dos passageiros não tinha entrada regular no Brasil e seguiria até São Paulo (SP).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus foi abordado no quilômetro 385 da BR-262. O veículo era conduzido por um motorista e tinha outro como auxiliar, além dos 34 passageiros bolivianos. Segundo a polícia, destes 27 não tinham entrada regular no país.

Os motoristas ainda demonstraram muito nervosismo na abordagem, então foi feita uma vistoria no veículo. Os agentes encontraram 160 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 167,5 quilos da droga, avaliada em mais de R$ 20 milhões segundo a PRF.

Assim, os motoristas relataram que trabalhavam como free lancers e que foram contratados pela empresa para realizarem a viagem de Corumbá até São Paulo. Os passageiros irregulares e os motoristas foram levados para a Polícia Federal em Campo Grande.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários