Uma menina de 3 meses foi dada como morta na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Portal do Caiobá, região sudoeste de Campo Grande. A família acionou o Corpo de Bombeiros às 8h29 para informar sobre possível afogamento, após 20 minutos, os militares estiveram no local e constataram a morte da criança.
SAIBA MAIS
Homem é encontrado morto em casa sem porta nem energia elétrica
Corpo carbonizado é encontrado dentro de residência em Naviraí
Idoso morre ao dar entrada em UPA e caso é registrado como morte a esclarecer
De acordo com o sargento dos bombeiros, Nóia, os pais informaram que a criança dormia com eles. “Havia sinais de sangue no nariz dela, como se fosse uma pequena secreção, e sangue também no travesseiro que estava na cama do casal, onde ela dormia entre eles”, informou.
Além disso, o corpo da criança apresentava sinais de rigidez, fato que ocorre após horas depois da morte. Por conta disso, a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas.
Contudo, o pai da criança, de 29 anos, que teve o nome preservado, revelou que a menina começou a passar mal, às 6 horas de hoje, por conta de um afogamento, entretanto o socorro foi chamado, mas ninguém teria aparecido por lá.
Militares dos bombeiros e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ainda estão no local afirmaram para a equipe do Jornal do Midiamax que, não receberam nenhum tipo de ligação de socorro para aquela região durante a madrugada de hoje ou início da manhã.
Além disso, a casa foi isolada por conta da investigação e populares se aglomeram no local. Moradores da região frisaram que durante o período da noite de ontem até o início da madrugada de hoje viram muita movimentação no imóvel onde o casal reside, além de som alto.
Veja TambémComentários