Prefeita de Três Lagoas vira piada nas redes sociais após publicação de matéria feita por sua assess
A matéria publicada nesta segunda-feira (18) pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas virou piada e motivos de gozação nas redes sociais. Intitulada como “ Prefeita de Três Lagoas recebe certificado Gestor Nota 10” informou que Márcia Moura (PMDB) foi classificada na pesquisa Nacional de Utilidade Pública, entre os 100 melhores Prefeitas do Brasil.
A pesquisa foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), de Recife (PE), que por meio de ofício, enviou o título concedido à prefeita, como forma de reconhecimento ao excelente trabalho realizado na gestão pública.
A prefeita recebeu o título dos 100 melhores prefeitos do Brasil na categoria Educação e Infra-estrutura. “A atual gestão atende os requisitos de excelência e comprometimento com a sociedade”, segundo o documento entregue à prefeita.
Além desta colocação nacional, Márcia Moura também foi considerada como a 2º melhor administradora de Mato Grosso do Sul, ficando à frente de Dourados e Corumbá.
ACESSE O LINK E VEJA A MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DA PREFEITURA
http://www.treslagoas.ms.gov.br/noticia/prefeita-de-tres-lagoas-recebe-certificado-gestor-nota-10/10565/