(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
quarta, 17 de agosto de 2022 - 10:15

Psol abre propaganda eleitoral gratuita nas Eleições 2022 em MS

Ordem da propaganda eleitoral foi definida a partir dos pedidos de registro de candidatura

Na sexta-feira (26) o Psol ira abrir a temporada de propagandas eleitorais nas Eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul. A ordem dos candidatos foi definida nesta quarta-feira (17), em audiência pública no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

A audiência foi coordenada pelo juiz e membro do TRE-MS, Wagner Mansur Saad. Os representantes de partido, emissoras e rádios concordaram em utilizar o sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para definir a ordem dos candidatos durante a propaganda eleitoral gratuita.

"Foi nessa ordem os pedidos de registro de candidaturas, o primeiro dia é essa a ordem", explicou o juiz. Assim, a ordem é alterada nos dias seguintes, sendo que o primeiro do dia será o último do dia seguinte e assim por diante.

Ordem da propaganda eleitoral

O candidato do Psol, Adonis Marcos foi o primeiro a registrar o pedido de candidatura no TRE-MS para concorrer ao cargo de governador. Por isso será o primeiro a aparecer na propaganda eleitoral.

Os próximos da ordem definida na audiência são: Rose Modesto (União Brasil),  (PSDB), André Puccinelli (MDB),  Trad (PSD), Giselle Marques (PT), Magno Souza (PCO) e Capitão Contar (PRTB).



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários