Mesmo com os riscos de prisão pelos crimes de contrabando e receptação de carros roubados, uma quadrilha apelidada como “Velozes e Furiosos” que atua na região do bolsão sul-mato-grossense conseguiu escapar mais uma vez da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
No último dia 14 de Abril deste ano, o bando voltava do Paraguai em carros de luxo que estavam lotados de cigarros contrabandeados e na ocasião, fugiram abandonando os automóveis Duster, Honda Civil e um Jetta de cor branca. A ação ocorreu entre as cidades de Brasilândia e Bataguassu-MS.
NOVA FUGA
Por volta das 21h10min desta segunda-feira (25), o grupo tentou passar novamente pela região de Bataguassu para ter acesso a MS-395 e posteriormente, atravessarem pelo Rio Paraná ao Estado de São Paulo.
A Polícia Militar daquela cidade fazia rondas pela Rua Ribas do Rio Pardo e suspeitou dos ocupantes de um automóvel Honda Civic de placas AGW 6633 de Cascavel-PR e ao tentar abordá-los, notou que os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade.
Os contrabandistas ainda tentaram atropelar vários policiais que se protegerem efetuaram vários disparos contra o carro, em uma tentativa de interceptá-lo.
Em seguida foi iniciada uma fuga em alta velocidade pela Rua Santa Rosa e logo o carro foi abandonado com 2 mil pacotes de cigarros entre a área urbana e rural da cidade.
Mesmo coma s buscas, os autores não foram encontrados. Em checagem na placa do carro de luxo, a polícia constatou que ele seria produto de roubo em sua cidade de origem.
A ocorrência foi registrada na Companhia da Polícia Militar de Bataguassu.
Veja TambémComentários