(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 3 de setembro de 2021 - 09:30

Testemunha diz que ouviu rapaz implorando para não morrer antes de levar facadas

Testemunha diz que ouviu rapaz implorando para não morrer antes de levar facadas

Uma testemunha, de 18 anos, contou que ouviu o rapaz morto a facadas no início da tarde desta sexta-feira (3) implorando para não ser assassinado. O crime aconteceu no terreno de uma casa, no cruzamento das ruas Abadia Mafalda Pereira e Maria Fontoura Borges, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo a testemunha, o rapaz teria chamado o autor pelo nome, dizendo “Não me mata não, eu vou te pagar, eu vou te pagar, fica de boa que eu vou te pagar”. Em seguida, o autor do crime teria dado a facada que matou a vítima, ainda não identificada.

O delegado Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, esteve no local e relatou que há um possível suspeito de ter cometido o crime. O nome não foi informado, para não atrapalhar as investigações. Ainda conforme o delegado, a vítima foi atingida por duas facadas.

Os golpes atingiram a vítima na mão, numa tentativa de defesa, e na altura do ombro, o que teria sido o golpe fatal. Informações iniciais são de que a vítima teria invadido uma casa na região, fugido do autor do crime e tentado se abrigar na residência onde acabou sendo assassinada.



Fonte: João
Veja Também
Comentários