+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de maio de 2021
brasilandia
quarta, 31 de outubro de 2012 - 17:20

PRF apreendeu 18 kg de crack em carro estacionado no Posto Mirante, em Chapadão do Sul

Cerca de 18 quilos de pedra de crack foram apreendidos por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) num carro estacionado no Posto Mirante, em Chapadão do Sul. Segundo as fontes, uma pessoa foi presa e o veículo apreendido pelos policiais.

As informações sobre a operação estão centralizadas em Campo Grande e não foram liberadas para a imprensa local. Segundo fontes a PRF está formando novos policiais e as ações de combate e repressão ao tráfico de drogas são realizadas em todas as regiões de forma aleatória para surpreender os criminosos.

Também não foi confirmado se o domicílio da pessoa presa é no município ou estava de passagem para Goiânia ou outra cidade que integra a "Rota da Droga" no Centro Oeste do Brasil.

Este foi o segundo carro com drogas ou armas deixado no Posto Mirante. No ano passado os ladrões que assaltaram a agência da EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) de Paraíso das Águas também estacionaram o automóvel usado na fuga naquele local.

Crack é uma droga ilícita, ou seja, uma substância psicoativa de ação estimulante do sistema nervoso central. O crack é um subproduto da pasta da cocaína, droga extraída por meio de processos químicos, das folhas da coca, uma planta originária da América do Sul.

Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.