(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
policia | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 16:05

Após ameaçar familiares com uma faca, adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha em B

Por volta das 12h30min desta terça-feira(02/02), foi noticiado na Delegacia de Polícia da cidade que um adolescente teria ameaçado de morte sua mãe e outros familiares utilizando-se de uma faca em Bataguassu(MS).
 

 

Noticiados os fatos à Polícia Civil local, foi realizada imediata diligência no local, ocasião em que o adolescente, percebendo a aproximação da Polícia, dispensou a faca e empreendeu fuga, sendo perseguido e apreendido imediatamente por Investigadores de Polícia.

 

 

Entrevistadas as partes, apurou-se que as ameaças se deram pelo fato do adolescente ser traficante de drogas e estar na posse de vultosa quantidade de “maconha”, a qual estaria parte escondida e parte na posse do adolescente.

 

 

Procedidas a diligências visando o encontro das substâncias entorpecentes, logrou-se êxito em apreender, no geral, 286g(duzentas e oitenta e seis gramas) de substância entorpecente do tipo maconha.

 

 

O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia e responderá por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e tráfico de drogas.


Fonte: msnoticiasnews
Comentários