(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
policia | sábado, 6 de fevereiro de 2016 - 11:20

Em ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar identificam autor de furtos qualificados que vinha

O Setor Geral de Investigações da Delegacia de Polícia de Bataguassu/MS vinha realizando diversas diligências a fim de identificar o indivíduo responsável pelos furtos ocorridos em residências em Bataguassu/MS, há aproximadamente dois meses, estando na posse de várias informações sobre a descrição do suspeito.

 

 

 

Durante abordagem da Polícia Militar de Bataguassu/MS realizada em José Luiz dos Santos, chamou a atenção o fato de que tal indivíduo possuía as mesmas características do suspeito detalhado pelas vítimas e testemunhas, pesando em seu desfavor a autoria de diversos furtos qualificados praticados nas cidades de Nova Andradina/MS e Ivinhema/MS.

 

 

 

Por este motivo, foram realizadas diligências pelo Setor Geral de Investigações que culminaram na confirmação de José Luiz dos Santos como sendo o autor de diversos furtos recém-praticados, sendo que o suspeito, inclusive, confessou a prática criminosa, afirmando que tinha a intenção de apenas adquirir objetos para manter seu vício em crack.

Diante dos elementos de autoria e materialidade, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Juízo e cumprida por Policiais Civis na data de 03.02.2016.

 

 

 

 

Com esta prisão, os números de furtos em residências tendem à redução significativa, sendo o combate a este tipo de crime uma atividade diária e permanente das Polícias locais.

 


Fonte: msnoticias
Comentários