(67) 99869-0605
sábado, 20 de julho de 2024
quarta, 31 de outubro de 2012 - 13:20

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em capotagem

Uma jovem de 24 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após capotagem de uma caminhonete na noite de ontem (30) no quilômetro 42 da BR-379, próximo da usina São Fernando, entre Dourados e Laguna Carapã. Daiane Pereira morreu na hora.

De acordo com o site Dourados News, as vítimas seguiam para um pesqueiro em uma caminhonete Hilux, de placas de Dourados, quando o veículo saiu da pista, seguiu cerca de 30 metros no acostamento, voltou para pista e capotou o carro várias vezes.

Além de Daiane, estavam no carro: Alex Sperti Rocha, 20 anos, que conduzia o veículo, Rodrigo Lavratti, 32 anos, Wagner, Andréia Alice Coronetti, 23 anos, Juliana Iara Ribeiro Schwingel, 21 anos.

Tirando Wagner, todos foram arremessados para fora da caminhonete. Segundo a Polícia, foi encontrado no veículo alimentos, acessórios para pesca e várias garrafas de cerveja, algumas estavam abertas.

Rodrigo e Wagner estão internados em estado grave no hospital. O acidente será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Dourados.


Comentários