(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Acidente | sexta, 29 de janeiro de 2016 - 17:50

Carro atravessa canteiro de avenida, bate em caminhão e 3 ficam feridos

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na avenida Guaicurus. Segundo a BPTran, carro teria perdido os freios.

pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), na avenida Guaicurus, Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Duas estavam em um caminhão e uma era motorista de um carro de passeio, que ficou destruído.

Caminhão e carro de passeio envolvidos no acidente (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)Caminhão e carro de passeio envolvidos no acidente
(Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), o carro de passeio seguia pela rua Da Divisão e entrou repentinamente na avenida Guaicurus, passando sobre o canteiro central, e bateu no caminhão.

De acordo com a BPtran, o automóvel teria perdido os freios. O condutor, de 52 anos, que trabalha como motorista em uma empresa, ficou ferido e foi socorrido consciente para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros também socorreram as duas vítimas que estavam no caminhão. O homem de 29 anos e o idoso de 63 foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Universitária com dores no corpo. Eles são trabalhadores de uma empresa de telefonia.

Carro atravessou o canteiro central da avenida Guaicurus (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)Carro atravessou o canteiro central da avenida Guaicurus (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: Msnoticiasnews
Comentários