(67) 99869-0605
sábado, 24 de fevereiro de 2024
segunda, 19 de novembro de 2012 - 09:15

Ex-mulher do chef Edu Guedes revela motivo da separação, confira

Herdeira de uma das maiores fortunas do Brasil, a empresária Daniela Zurita falou sobre o fim de seu casamento com o apresentador Edu Guedes. A carreira em ascensão da dupla foi o principal motivo da relação ter esfriado.

“A carreira do Edu está no pico, com muitos eventos, ele viaja muito. A minha também é assim. Tenho uma empresa de eventos. A gente estava se desencontrando muito. Essas coisas foram atrapalhando. Mas adoro o Edu, não tem nada dessas coisas estranhas que falam”, contou ao jornal “O Dia”.

As tais “coisas estranhas” seriam uma suposta traição do cozinheiro. Daniela, no entanto, garantiu que o ex nunca pulou a cerca. Ela disse ainda que não saberia se perdoaria um deslize do bonitão e que mantém uma ótima relação com Guedes.

“Temos uma amizade muito boa. Ele já cumpre os deveres dele, mesmo antes de chegarmos a um acordo de pensão. As pessoas querem muito ver sangue, mas não tem isso”, avisou.

A moça também revelou que o casamento começou a desandar há um ano e meio. Porém, o divórcio só foi assinado em setembro. Antes disso, o casal tentou salvar a relação.

“A gente também sente quando as coisas mudam. Com o tempo, depois de passar essa nuvem, acho que a relação vai melhorar.”

A loira aproveitou a oportunidade e comentou a respeito do boato de que Edu teria agredido fisicamente a apresentadora Eliana quando eles ainda eram casados. “Eu sou sangue quente, mas ele, se você colocar uma nota no jornal, ele vai te xingar, mas não vai fazer nada além disso. Isso é uma mentira gigantesca. Conheço o Edu de A a Z.'

Veja Também
Comentários