(67) 99869-0605
sexta, 12 de abril de 2024
Entretenimento | segunda, 12 de junho de 2023 - 17:21

Ela não volta, por enquanto: Simaria avisa que seguirá afastada dos palcos

A cantora, ex-dupla de Simone Mendes, falou em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, no SBT, sobre sua participação no São João da Vila de Carlinhos Maia
Foto: Divulgação

Após meses sem subir em um palco, Simaria, ex-dupla de Simone, se apresentou no último sábado (10/6), no São João da Vila de Carlinhos Maia, que aconteceu no município de  Penedo, interior de Alagoas. Em entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, no SBT, a cantora falou sobre sua participação no evento e a retomada da carreira.

“Estou muito feliz em poder estar aqui nesse evento, quando Carlinhos me ligou com o Lucas falando que era uma homenagem à Luiz Gonzaga eu falei ‘tô dentro’, porque quando eu era pequeninha na Bahia, eu sou baiana para quem não sabe, eu escutava Luiz Gonzaga na casa da minha avó, eu morava com a minha avó naquelas casinhas de taipa, então quando ele me disse que era uma homenagem para o rei do baião eu disse, ‘eu preciso estar ali’”, contou Simaria.

De acordo com a artista, apesar do longo período fora dos palcos, ela precisou de apenas um ensaio para se alinhar com a banda.

“Eu estava morrendo de saúde, ensaiei um dia só com uma galera que eu conheci ontem, mas tem o Marcos Búzios que é um produtor que está produzindo comigo e eu acho que vai dar certo e será incrível”, declarou a cantora. 

Questionada se vêm músicas novas por aí, Simaria declarou: “Estou sempre escrevendo, acho que o artista tem disso, é muita arte aqui dentro da alma para deixar presa, você precisar colocar isso para fora, eu sou apaixonada por música, por composição, por produção, por moda, é tanta coisa que eu sou apaixonada, então eu não posso deixar de fazer”.

Sobre a retomada na carreira, Simaria afirmou que no São João da Vila fez apenas uma apresentação e que ainda não é sua volta oficial aos palcos.

“Eu vim dar uma aparecida só, a volta, volta mesmo eu nem sei dizer quando é, mas provavelmente não vai demorar muito”, finalizou.



Fonte: Por Karol Gomes
Veja Também
Comentários