(67) 99869-0605
segunda, 29 de abril de 2024
quarta, 30 de agosto de 2017 - 10:55

Ex-atriz pornô Julia Paes afirma que foi contratada para namorar Thammy Miranda

Ex-atriz diz que se arrepende de tudo o que fez

Na última década, ela ficou conhecida pela alcunha de Julia Paes, uma estrela do pornô nacional, que foi até namorada de Tammy Miranda. Entretanto, a ex-modelo Laíne Souza, que atualmente é evangélica, afirmou que tudo não passou de uma farsa.

Durate participação no programa Superpop, da RedeTV!, Laíne afirmou que foi contratada para fazer uma personagem, a Julia, cujas atividades incluiam realizar ensaios sensuais, filmes pornográficos e até namorar Tammy. "Julia foi o nome para o personagem que, na época, apresentei para os filmes, para as revistas, para o Thammy. Na época, eu não podia falar. Eu fui contratada para fazer esse tipo de trabalho, desde posar nua, toda essa repercussão", disse.

 

No mesmo programa, o SuperPop da Rede TV!, o ex-BBB Ilmar (Mamão) perguntou se o namoro era combinado. "Inicialmente, sim. Acabou virando realidade", disse a ex-modelo
Casada e mãe de quatro filhos. "O Thammy é uma pessoa bacana, não tenho nada contra ele", afirmou a ex-atriz, que disse ter perdido contato com o filho de Gretchen.

 

Durante a entrevista, Laíne também declarou que se arrepende da antiga carreira. "Faria muita coisa diferente? Sim, mas acho que foi importante para o meu crescimento. Se eu não tivesse errado, talvez eu continuasse no erro. Eu tive as experiências ruins que fizeram eu me arrepender e produziram frutos ruins e me fizeram mudar de caminho", afirmou.

 

Thammy, antes da transição, e Laíne, quando ainda era conhecida como Julia Paes (Reprodução)Thammy, antes da transição, e Laíne, quando ainda era conhecida como Julia Paes (Reprodução)


Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários