(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Aplicativo
Dengue
brasil | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 10:20

Audiências públicas das Comissões e sessão deliberativa marcam agenda do Senado

Confira agenda oficial desta quinta-feira
MS ATIVO

Comissão/Agricultura - A CRA (Comissão de Agricultura e Reforma Agrária) realiza audiência pública para discutir as reflexões contidas no livro intitulado "Novo Mundo Rural: a reforma agrária e as lutas sociais pela terra". Participam do debate, Zander Navarro, pesquisador da Secretaria de Inteligência e Macroestratégia da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), e Xico Graziano, sócio-diretor da OIA/Certificação Socioambiental e diretor executivo do site Observador Político/iFHC.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 13

Status: Confirmada

9 horas

Comissão/Direitos Humanos - A CGH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa) realiza audiência pública interativa sobre “O mundo do trabalho: desemprego, aposentadoria e discriminação”, com foco nas reformas previdenciária, trabalhista e econômica, anunciadas pelo Governo. Entre os convidados estão representantes dos juízes do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho, das centrais sindicais e dos servidores públicos.

Local: Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2

Status: Confirmada

10 horas

Comissão/Segurança de Barragens - A CTPNSB (Comissão Temporária da Política Nacional de Segurança de Barragens) realiza reunião de trabalho para apreciação de alterações no Plano de Trabalho.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

Status: Confirmada

14 horas

Plenário - Sessão deliberativa

Local: Plenário do Senado

Status: Confirmada



Fonte: midiamax
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 04:53
Campo Grande22ºC