(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
cotidiano | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 16:45

Chuva de 10 minutos forma 'rio' com correnteza no Los Angeles

Moradores ficaram ilhados nesta manhã

Moradores da região sul de Campo Grande, afirmam que a chuva de aproximadamente 10 minutos formou um 'rio' com correnteza na Rua Lauro Müller, próximo do cruzamento com a Arthur Píres, no Jardim Los Angeles.

Segundo a diarista Maria Ernice Pereira Fernandes, de 59 anos, o problema veio com a pavimentação de vias laterais. "Isso começou a acontecer depois que asfaltaram umas ruas aqui perto. Agora toda vez que chove fica assim e nós temos de ficar ilhado. Já deixei até de ir trabalhar porque não tinha como passar", relata.

O analista de sistemas, Mário Fernandes, de 34 anos, filho da moradora, afirma que é difícil de transitar pela via em dias de chuva. "Forma um rio e não dá para passar seja de carro ou moto. A pé então, é impossível. Tem uma vala nessa rua e é perigoso. algum motociclista ou pedestre pode cair e se machucar", declara.

O problema, de acordo com os relatos, foi informado à Prefeitura de Campo Grande, mas não houve solução. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, também tentou falar sobre o caso com a assessoria de comunicação do Município, mas não há expediente nesse horário, portanto, ainda não houve reposta.



Fonte: midiamax
Comentários