(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Cotidiano | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 08:50

'Cidade de açúcar': árvore cai e 'engole' veículo durante chuva

O proprietário calcula prejuízo de R$ 14 mil

Assim que a chuva começou na tarde desta terça-feira (2) o mecânico de motocicleta Fernando Gonçalves de Lima, de 35 anos, viu seu carro, um Ford Ka vermelho, ser destruído por um pé de ingá de aproximadamente 15 metros de altura. Com o peso da árvore o veículo chegou ser ‘engolido’ pela lama que fica na lateral da Avenida Sete, principal acesso do Jardim Carioca.

Segundo o rapaz, no início desta tarde, ele chegou para trabalhar em sua borracharia, que fica em frente ao local do incidente, e estacionou o carro em baixo da árvore. “Não costumo estacionar ali, só hoje estacionei”, contou Fernando.

Fernando contou que só foi à chuva começar para o ingazeiro cair. Os galhos mais pesados da árvore de mais de 15 metros atingiram o Ford Ka, placa HTV-7136, de Campo Grande em cheio e chegou a afundá-lo na lama. Com o impacto, todos os vidros do veículo quebraram e a coluna da frente foi danificada.

Para o rapaz, o problema não foi só o vento forte do temporal e sim um vazamento constante de água que passava pela raiz da árvore todos os dias. “Se for para calcular, vou ter um prejuízo que no mínimo R$ 14 mil, isso se não der perda total”, lamentou o mecânico, que alegou ainda que vai entrar com uma ação na Prefeitura de Campo Grande para ser ressarcido.

Estragos

A região oeste de Campo Grande foi a mais prejudicada pela chuva desta tarde. Pelo menos três bairros, Vila Eliane, Jardim Sayonara, Nova Campo Grande e Jardim Carioca, registraram quedas de árvores e destelhamentos. 



Fonte: midiamax
Comentários