(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Dengue
Dengue
Cotidiano | segunda, 1 de fevereiro de 2016 - 10:00

No Nova Lima, buraco 'quebra' veículo e acaba com churrasco de domingo

Pedreiro ia a almoço de família, desviou de um, caiu em outro
MS ATIVO

Um buraco, desses que estão espalhados pela cidade toda, acabou com o churrasco de domingo do pedreiro Júlio Antônio Schupp, de 40 anos. Acompanhado do sobrinho, Lucas Lescano, ele tinha ido de carro ao supermercado comprar ingredientes para o almoço e voltava para casa onde ocorreria a comemoração do aniversário da mãe, de 62 anos, quando tentou desviar de uma cratera, acabou caindo em outra. O veículo ficou por ali mesmo, com a roda quebrada, na Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima.

Júlio acredita que o eixo do veículo, um Fiesta placas JVP-3382, foi danificado. “Essa via é cheia de panela, você desvia de uma e cai na outra. Eu vinha devagar, mas como os buracos estão cobertos de água, a gente não vê”, relata o pedreiro.

Diante do estrago, ele teve de convocar um mecânico, vai pagar preço mais caro pelo serviço por ser domingo e ainda não faz ideia do tamanho do prejuízo. Mas sabe que vai procurar responsabilizar o Poder Público pelo estrago.

“Vou acionar a prefeitura, ela tem que se responsabilizar por estes prejuízos”, avisa. De fato, existe essa previsão, como o Midiamax já alertou o cidadão em reportagens, diante de tanta buraqueira na cidade.

Pedro e o sobrinho contaram que tiveram de fazer uma escala entre os familiares para poder cuidar do veículo, enquando o mecânico avalia a situação.

 



Fonte: midiamax
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 04:14
Campo Grande22ºC