(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
cotidiano | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 10:00

problema mecânico provoca incêndio em carreta e parte do veículo fica destruído

Acidente aconteceu na MS-388 em Bataguassu

Um incêndio provocado por um problema mecânico destruiu parte de uma carreta bi-caçamba, com placas de Maringa (PR). O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (3), por volta das 20h50, na MS-338, estrada que liga Bataguassu a Santa Rita do Pardo. O motorista não ficou ferido.

Segundo o site, Rádio Portal News, o condutor seguia de São Francisco (SC) em direção à Rondonópolis (MT). A A aproximadamente de 15 quilômetros de Bataguassu, o motorista percebeu que roda da última caçamba travou e ao verificar o que havia acontecido constatou que os eixos estavam bastante aquecidos.

O motorista chegou a usar um extintor para resfriar os eixos, e tentar solucionar o problema, no entanto, um dos pneus estourou e as chamas se alastraram atingindo todos os pneus da parte traseira do veículo, a lona o adubo que era transportado. O caminhoneiro conseguiu desacoplar a última caçamba impedindo que as chamas atingissem todo o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio. Por conta do acidente, o trecho da rodovia teve de ser interditado em ambos os lados da pista.



Fonte: midiamax
Comentários