(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
cotidiano | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 15:50

UEMS divulga lista de espera dos inscritos no Sisu 2016

Candidatos devem ficar atentos à chamada para matrícula

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (3), a relação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso na instituição nos cursos de graduação em 2016.

A relação contempla os candidatos que se inscreveram no período de 18 a 29 de janeiro e suas posições na lista de espera, disponibilizando vagas nas 15 unidades universitárias da UEMS.

Conforme a UEMS, a simples nomeação do candidato não dá direito a matrícula. O direito a matrícula se dá a partir da chamada de matrícula, a qual obedecerá à lista de classificação, e que será publicada posteriormente.

Os candidatos relacionados na referida lista de espera deverão consultar regularmente o sitewww.portal.uems.br/ingresso para conferir sua respectiva posição e/ou atender as chamadas de matrículas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 002/2016 – PROE/UEMS e a própria lista de espera, com a relação completa da classificação geral dos candidatos inscritos.



Fonte: midiamax
Comentários