(67) 99869-0605
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Anaurilândia | segunda, 25 de setembro de 2023 - 11:18

Anaurilândia sediou a 9ª rodada da Copa Assomasul neste final de semana

Jogaram Anaurilândia, Bataguassu, Nova Andradina, Ponta Porã e Antônio João.
Fotos: Idelfonso AlvesFotos: Idelfonso Alves

Neste último fim de semana, o futebol foi o centro das atenções em dois municípios de Mato Grosso do Sul, com a realização da 19ª Copa Assomasul. No sábado, dia 23 de setembro, Anaurilândia teve a honra de sediar o maior campeonato amador de futebol de campo intermunicipal do estado e da região centro-oeste. No domingo, 24, a bola rolou em Vicentina.


 O secretário de Administração da Prefeitura de Anaurilândia, Luciano Marangon, que esteve representando o prefeito Edinho Takazono, deu boas-vindas aos atletas e o ponta pé inicial da etapa em Anaurilândia.


O time de Anaurilândia jogou sua primeira partida contra a equipe de Ponta Porã na parte da manhã e o placar foi de ANAURILÂNDIA 01 X 03 PONTA PORÃ. Na segunda partida que foi realizada na parte da tarde, era decisiva para que Anaurilândia fosse em frente na competição, porém nosso time foi derrotado por 5 X 0 pela equipe de Antônio João.


Esse evento esportivo continua a unir comunidades e promover a paixão pelo futebol em todo o estado sul-mato-grossense.
 
O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, tem se destacado como um colaborador exemplar da Copa Assomasul. No último final de semana, durante uma partida em Anaurilândia, o prefeito expressou sua gratidão e entusiasmo pelo campeonato:


“É com imensa satisfação que compartilho esses momentos especiais ao lado da nossa querida família Assomasul. A Copa Assomasul é um verdadeiro exemplo a ser seguido em todo o Brasil, especialmente na região Centro-Oeste. Os municípios se sentem honrados por terem a oportunidade de sediar uma etapa desse campeonato de alto nível, que o caso de Anaurilândia. A Copa Assomasul tem elevado o padrão esportivo do nosso estado”, ressaltou o prefeito.



Fonte: Por: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA Fonte: Assecom PMA
Veja Também
Comentários