(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
terça, 30 de outubro de 2012 - 11:25

Campo-grandense é destaque no Flu

O lateral campo-grandense Bruno Vieira tornou-se um dos principais destaques do líder Fluminense, no Campeonato Brasileiro. Aos 27 anos, o jogador já demonstra expectativa em conquistar o seu primeiro título nacional.

Filho do ex-ponta esquerda do Comercial e Santos Arizinho, Bruno não defendeu nenhuma equipe em Campo Grande. Ainda criança mudou-se para a cidade de Torres, no Rio Grande do Sul e passou a treinar na escolinha de futebol dirigida pelo pai.

Em 2006 assinou seu primeiro contrato como profissional com o Juventude de Caxias do Sul, ficando na equipe por dois anos. Teve uma rápida passagem pelo Guarani-RS e retornou para o Juventude no qual ficou até 2010, ano em que foi para o Figueriense.

No Brasileiro de 2011, foi considerado o terceiro melhor lateral da competição, chamando a atenção do Fluminense que o contratou no início deste ano.

O jogador está otimista quanto ao título, mas prega muita cautela. “Sabemos que a torcida está empolgada, mas seguimos tratando cada jogo como uma final. Não vamos cair na armadilha do oba-oba”, finalizou.


Veja Também
Comentários