(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quarta, 11 de setembro de 2013 - 16:45

Com estiramento na coxa, Tchô desfalcará o Figueirense por até um mês

Não bastasse o mau momento na Série B, o técnico Vinicius Eutrópio teve outra péssima notícia vinda do departamento médico. O meia Tchô teve diagnostica um estiramento na coxa esquerda, e sua previsão de retorno aos gramados é de um mês.

A lesão ocorreu no começo da partida da última segunda-feira, quando a equipe catarinense foi derrotada pelo América-MG por 2 a 1, em pleno estádio Orlando Scarpelli.

"Fiquei chateado pela lesão. Senti uma fisgada logo no início da partida contra o América-MG. Mas faz parte da profissão, coisas do futebol. Vou me dedicar no tratamento e, com fé em Deus, voltarei rápido para ajudar o Figueirense neste segundo turno da Série B. O Figueirense ainda vai brigar pelo acesso", disse Tchô.

Para o seu lugar, Eutrópio ainda tem dúvida para definir que irá começar o jogo diante do Sport, no sábado, na Ilha do Retiro. O experiente Zé Roberto ainda não está em sua melhor condição física. Já Botti vem sendo muito critica pela torcida.

O G-4 ficou mais distante com o revés para o América-MG, o segundo seguido do time catarinense na Série B. O Figueirense aparece em 10º lugar, com 29 pontos, oito atrás do Joinville, primeiro integrante da zona de acesso à elite nacional.

Veja Também
Comentários