(67) 99869-0605
sábado, 27 de julho de 2024
quarta, 31 de outubro de 2012 - 12:15

Dracena reprova desabafo de Neymar a colegas: "expõe o grupo"

O zagueiro e capitão do Santos Edu Dracena reprovou o desabafo de Neymar direcionado aos companheiros após o empate por 0 a 0 contra o Náutico na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

O experiente jogador crê que o jovem poderia ter evitado o pronunciamento para não expor falhas do elenco alvinegro a público.

"Eu até já conversei com ele depois do jogo. Acabou a partida, de cabeça quente, o Santos tinha empatado em casa. Ele, como eu, não gosta de perder nem em treinamento. Eu também fico nervoso. Às vezes temos que pensar muito para não expor o grupo. Dentro do vestiário podemos comentar tudo entre nós, mas para fora é complicado", afirmou o defensor.

O capitão santista, no entanto, ainda esclareceu que o problema já foi resolvido e que compreendeu o fato de Neymar ter desabafado alegando que por muitas vezes também já falou o que não deveria.

"Vimos com naturalidade, conhecemos o Neymar, foi um desabafo de quem queria ganhar e não ganhou, mas vida que segue. Isso acontece mesmo dentro de campo, quantas vezes não sai e falei o que não devia? O mais importante é saber que existe o momento certo para falar", explicou.

Neymar deixou o campo na ocasião pedindo para que seus companheiros aparecessem para jogar e que não ficassem "parados olhando para a minha cara". O camisa 11 foi defendido pelo técnico Muricy Ramalho, que concordou e citou "admiração" de parte do elenco ao craque santista.

Dracena, por sua vez, está em recuperação de lesão ligamentar no joelho esquerdo, sofrida no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, em 18 de julho, na Vila Belmiro. O zagueiro já iniciou os trabalhos de campo, ainda sem bola.

Veja Também
Comentários