(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 15:20

Felipão ‘festeja’ desfalques para fazer observações

Felipão gesticula durante entrevista na véspera de jogo da seleção - Pedro Ladeira/Folhapress
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta sexta-feira que não tem do que se queixar dos desfalques que terá no amistoso de sábado, contra a Austrália, em Brasília.

O Brasil não poderá contar com o lateral direito Daniel Alves e os atacantes Hulk e Fred, que já foram cortados por lesão. O meia Oscar sofreu um entorse no tornozelo durante treino e é dúvida.

“Jogar contra a Austrália vai ser muito bom, o fato de não ter três ou quatro jogadores me permite lançar outros, observá-los desde o início”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

É certo que Maicon, que voltou à seleção após dois anos de ausência, será o substituto de Daniel Alves. É muito provável que Jô substitua Fred. A vaga de Hulk é disputada por Pato, Bernard e Lucas.

E há a incógnita sobre Oscar. “Não posso dizer que ele está fora, porque está se dedicando muito na recuperação”. O jogador do Chelsea não tem um substituto claro, com as mesmas características. Mas Scolari entende que Ramires pode fazer essa função.

“No Cruzeiro ele jogava com dois volantes por trás, como terceiro no meio, no Chelsea ele joga às vezes aberto pela direita. Ele tem características diferentes do Oscar, mas pode fazer as funções dele”, disse Felipão. (Folha)
Veja Também
Comentários