(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
Brasilândia | segunda, 25 de setembro de 2023 - 11:22

Jogo das Estrelas arrecadou duas toneladas de alimentos não-perecíveis

O evento foi realizado no sábado (16), promovido pela a Associação Recreativa Masters e com o apoio da Prefeitura de Brasilândia. 
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

 

Mais de duas toneladas de alimentos não-perecíveis foram arrecadadas no Jogo das Estrelas. O evento foi realizado no sábado (16), promovido pela a Associação Recreativa Masters e com o apoio da Prefeitura de Brasilândia. 

Para assistir a partida entre o campeão do Veterano Master, a equipe Porto versus contra os ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e mundial, era um quilo de alimento não-perecível comprado nos mercados da cidade de Brasilândia. 

O evento superou as expectativas dos organizadores , na qual conseguiram arrecadar duas toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão destinadas metade para a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer e outra metade para a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia. O repasse às entidades será feito até o final desta semana.

JOGO DAS ESTRELAS
O time das estrelas foi formado por nomes como Tupãzinho, ex-Corinthians, Leandro Guerreiro, ex-São Paulo, Batata, ex-Corinthians, Alexandre Pitbull, ex-São Paulo, Alexandre Alves, ex-Santos, Chicão, ex-Corinthians, Alex Silva, o Pirulito, ex-São Paulo e seleção brasileira, Juliano, ex-Guarani e Marquinhos Cambalhota, ex-Atlético Mineiro, o adversário foi o Porto a equipe amadora da cidade.

O resultado da partida foi o que menos importou nesse jogo, que terminou 3x1 para o time das estrelas(gols de Alexandre Alves , Leandro Guerreiro e Marquinhos Cambalhota e Cirilo descontou para o Porto).

Além do futebol, o evento também teve apresentações de capoeira, karatê e jiu-jitsu, que fazem parte do projeto Master do Futuro, que visa promover a inclusão social por meio do esporte e da cultura.

O prefeito Dr. Antônio Thiago e demais autoridades estiveram presentes na cerimônia de abertura do jogo e elogiou a iniciativa. 

O presidente Murilo Dourado se mostrou muito satisfeito com o resultado e agradeceu a todos os envolvidos. 

Já no domingo, dia 17 de setembro, houve um bate-bola mais restrito entre os sócios do clube e o time das estrelas.

Com informações do FCWebTV

Presidente da Câmara Municipal Nivaldo Nunes, Presidente do Master Murilo Dourado e o Prefeito Municipal Dr Antônio.



Fonte: Patrícia Acunha - Assecom Prefeitura Municipal de Brasilândia
Veja Também
Comentários