(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 16:30

Leandro Euzébio viaja com Flu para Curitiba e pode encarar o Atlético-PR

Desfalque nos últimos jogos do Fluminense por conta de uma pubalgia, o zagueiro Leandro Euzébio viajou com a delegação tricolor para Curitiba e pode ser novidade na equipe que enfrenta o Atlético-PR no Durival Britto às 19h30 de quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha treinado ainda com bola após a lesão, a tendência é que o jogador seja mesmo relacionado no duelo com o time paranaense. O mistério fica por conta de sua utilização ou não na equipe titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Euzébio vinha formando dupla de zaga com Gum sob o comando de Vanderlei Luxemburgo até sentir a pubalgia no confronto com o Goiás, no dia 21 de agosto, pela Copa do Brasil. Para retornar ao time titular, o defensor terá que ganhar a disputa com Anderson, que começou as últimas partidas.

Na última semana, Leandro Euzébio reapareceu no gramado em um treino do Fluminense após mais de duas semanas. O jogador, no entanto, apenas iniciou o processo de transição entre o departamento médico e a preparação física, com piques curtos e exercícios localizados.

A escalação do zagueiro no confronto com o Atlético-PR dependerá essencialmente de seu desempenho nos treinamentos de segunda e terça-feira, a serem realizados no período da tarde no CT do Coritiba.

Veja Também
Comentários