(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quinta, 5 de setembro de 2013 - 15:45

Vasco quer bater o lanterna para ter mais tranquilidade

Em uma posição de risco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa vencer nesta quinta-feira o lanterna da competição, o Náutico, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 18.ª rodada, para ter pelo menos uma semana com um pouco mais de tranquilidade. O time vai contar com o meia Juninho Pernambucano, que revelou ser essa a sua última partida oficial disputada no Estado em que nasceu.

O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com o zagueiro Rafael Vaz e o lateral-esquerdo Yotún, ambos suspensos. Este também ficaria fora por estar com a seleção peruana para compromissos pelas Eliminatórias do Mundial de 2014. Para o treinador, o Vasco tem de se impor e explorar o “desespero” do adversário, cada vez mais distante dos outros times que lutam para sair da zona de rebaixamento.

A favor do Vasco pesa, além de possuir uma equipe mais técnica, o fato de o Náutico ter realizado um jogo na última terça contra o São Paulo, também pelo Brasileirão. Ou seja, é bem provável que os pernambucanos entrem em campo com excesso de desgaste físico.

Veja Também
Comentários