(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quarta, 4 de setembro de 2013 - 10:20

Adolescente ameaça matar os sogros com uma faca

Um adolescente de 16 anos que teve o seu plano de fuga com a namorada de 14 anos descoberto pela família dela, tentou matar os sogros com uma faca. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3), no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois menores namoravam com autorização dos pais dela. Na data de ontem, o casal fugiu da escola que estudam no bairro Morada dos Nobres para poder morar juntos.

PRAÇA DO CRISTO A escola tomou conhecimento da fuga e avisou os pais da garota, um lavador de carros de 38 anos e uma dona de casa de 32. Eles percorreram todos os pontos onde a menina poderia estar com o menor e, finalmente, conseguiram encontrar a menina. Ela estava sozinha na praça do Cristo Redentor, na rua Aguapeí. De acordo com ela, o casal foi até a praça para “fazer uma grana” pois iriam fugir juntos. A garota voltou para a casa com os pais. Contudo, o adolescente foi até a residência da namorada, à noite, armado com uma faca.

PASSAGEM POR ROUBO Ele perguntou sobre o sogro e disse que iria matá-lo. A sogra do adolescente também foi ameaçada por ele. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o adolescente teve medo de ser surrado pelo lavador de carros e fugiu, não sendo mais localizado. A família decidiu registrar o fato, pois o menor tem passagem por roubo e temem outra atitude violenta por parte dele. O caso, que foi registrado como ato infracional de ameaça, deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial.
Veja Também
Comentários