(67) 99869-0605
sábado, 02 de março de 2024
quarta, 31 de outubro de 2012 - 13:25

Ainda em Nova York, Júlio Rocha diz: 'Bateu um medo muito grande'

A viagem rápida para Nova York acabou se tornando um marco na vida de Júlio Rocha. Ainda na cidade por conta da passagem do furacão Sandy, o ator não vê a hora de voltar para o Brasil. Em conversa por telefone com o EGO, Júlio contou que seu voo já foi remarcado inúmeras vezes e, agora, aguarda a reabertura do aeroporto.

“Volto no primeiro voo que liberarem. A angústia é grande”, disse.

Júlio Rocha foi até a Big Apple para conferir um espetáculo na Broadway estrelado por Al Pacino. No entanto, precisou ficar mais tempo que o previsto. Acostumado com o clima tropical brasileiro, o ator admitiu que o medo tomou conta dos seus dias.

“Fiquei bem preocupado. Imagina você ir até o mercado e não encontrar água, ver algumas prateleiras vazias. Fiquei três horas na fila para conseguir algo. Bateu um medo muito grande”, contou.

O ator relatou ainda que o cenário era de uma cidade-fantasma. “Algumas partes estão bem danificadas, tuneis cheios de água, pontes interrompidas e fachadas detonadas. Isso sem contar os semáforos no chão. É um cenário assustador”, completou.

Júlio Rocha estreia a peça “O Casamento do Pequeno Burguês” no próximo dia 10 em São Paulo.

Veja Também
Comentários