(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Musica | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 09:35

Após a saída de Thábata, Léya Emanuelle é a nova vocalista da XCalypso

Gêh Rodriguez também inaugura vocal masculino da banda

O lugar de Thábata Mendes, agora ex-vocalista da banda XCalypso, nem esquentou e Ximbinha já substituiu a cantora. A pernambucana Léya Emanuelle, 23, que já participava da banda como hacking vocal, estreou oficialmente como a nova vocalista do grupo no último dia 30, em um show na cidade de Senador José Porfírio, no Pará, ao lado de Gêh Rodriguez, que inaugura o vocal masculino da banda. Ximbinha, claro, continua como o astro das guitarras.

Cantora desde a infância, Léya já passou pelo sertanejo e pelo forró. Agora, na XCalypso, ela pode ter a chance que tanto esperava. Léa já foi vocalista das bandas Vizu, que ela criou aos 13 anos, Amor Cigano, de forro brega, e também das bandas Pickup Turbinada e Bate Sela.

Assim como Thábata, Léya mostra que é vaidosa. Tanto é que sempre publica fotos nas redes sociais como Facebook e Instagram. Em 2012, ela lançou um CD autoral com músicas no estilo sertanejo universitário. A voz grave em muito se assemelha com a cantora Paula Fernandes.

Mas o posto de única mulher à frente da XCalypso não deverá durar muito tempo, já que Ximbinha deixou bem claro que pretende inserir mais uma vocalista no grupo muito em breve. Parece que a briga com Thábata foi feia, porque o guitarrista está fazendo de tudo para não ficar na mão. Cenas dos próximos capítulos?



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários