(67) 99869-0605
sábado, 27 de julho de 2024
segunda, 28 de maio de 2018 - 10:25

Após capotagem, 2 são presos com 1 tonelada de droga, pistola e munições

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), no anel viário da saída para Sidrolândia, em Campo Grande

Dois homens ainda não identificados foram presos transportando mais de uma tonelada de maconha, 60 kg de skank, pistola calibre 45 de origem espanhola e 47 munições. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), no anel viário da saída para Sidrolândia, em Campo Grande. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a equipe foi acionada para atender ocorrência de animal solto na pista e quando chegou ao local avistou uma caminhonete S-10 em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu. Houve perseguição até que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo.

A droga se espalhou na pista. No total, foram apreendidos 1.178 quilos de maconha, sendo 60 kg de skank - substância cinco vezes mais forte que a maconha. No automóvel também foram encontrados uma pistola de origem espanhola, 47 munições e R$ 500 em dinheiro.

Os dois homens ficaram feridos e foram socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região das Moreninhas. Eles contaram que pegaram o entorpecente em Sidrolândia e levariam para Brasília. Lá, cada quilo de skank seria vendido a R$ 15 mil. Os dois foram presos em flagrante e depois que receberam alta foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários