(67) 99869-0605
sexta, 12 de abril de 2024
quinta, 26 de abril de 2018 - 10:45

Após furtar bicicleta, ladrão é espancado e preso em porta-malas

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua Jataí,

Após tentar furtar uma bicicleta, Marco Aurélio de Souza, 44 anos, foi espancado e colocado dentro do porta-malas de um veículo até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), na Rua Jataí, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, testemunha de 28 anos contou aos policiais que foi chamado em sua residência por desconhecidos informando que tinham detido um homem pela tentativa de furto de uma bicicleta infantil da casa de sua sogra, que fica na mesma rua.

Ao chegar ao local, a testemunha encontrou o suspeito sendo espancado. Na sequência, os agressores fugiram e a Polícia Militar foi acionada. Para conter Marco, a testemunha o colocou dentro do porta-malas do seu veículo até a chegada dos militares.

Ainda conforme registrou policial, Marco sofreu vários ferimentos e foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. Após receber alta, foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado por furto. 

 
 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários